“Your words are poison”

Eu queria poder escutar você chorar, mas tudo o que eu ouço são mentiras. Eu pensei que seu afeto fosse verdadeiro, mas nada tão bonito podia sair de você. Eu fiquei feliz a primeira vez que vi seus olhos, mas não parece tão bom quando você combina com esse sorriso gelado. Foi fácil respirar quando seus braços eram seguros e reconfortantes, mas agora toda vez que você me toca me faz querer sair correndo. Eu costumava agradecer a Deus todo santo dia ter te conhecido, mas agora eu rezo para estar livre bem longe de você. Agora, você acha que amor e ódio parecem iguais? Porque eu não posso explicar isso para o meu cérebro. Por que nós fazemos isso? Era tão simples antes. Mesmo agora quando nada está igual eu posso facilmente esquecer que não existe alguém para culpar. Todas as promessas que nunca vão crescer…
Quase me fizeram acreditar que você tinha alma e um coração. Mas você não foi tão inteligente a ponto de perceber que às vezes é estúpido tentar novamente. Agora você pode fazer o que você sempre faz. Encontrar alguém para chorar, alguém que não te ignore. E você pode contar a essa pessoa uma estúpida e deturbada versão dessa história, uma que faça você parecer um pobre e tão confuso garoto solitário. Deixando pra trás toda a sua bagunça para alguém limpar, como se ninguém tivesse visto… Eu não posso te dizer que foram todos momentos ruins, mas os bons você apagou sem o menor esforço de mim.

Carolina Alves

Deixe um comentário

