Sobre o blog

Em 19 de agosto de 2012, surgiu a ideia de criarmos um blog. Eu, Carolina, sempre gostei de escrever e de repente senti a necessidade de expor isso. Mas não tinha coragem de começar sozinha, então Isabella aceitou fazer parte disso, e assim surgiu o Banalidades Cotidianas.

Nesses dois anos de blog nós tivemos altos e baixos, às vezes o deixamos um pouco abandonado, mas retomamos com todo nosso empenho. Gostamos desse espaço pra compartilhar pensamentos aleatórios, coisas legais que vemos na internet, poemas que escrevemos, postar sobre nossos gostos pessoais sobre música, filmes e séries; e de vez em quando nos arriscar a dar opinião em assuntos mais sérios, como política, direitos sociais, e injustiças contra a humanidade. Mas não temos um único assunto, compartilhamos coisas que combinem com nosso estado de espírito.

Esperamos que você que acessa o blog goste do que vê, e continue acompanhando a gente com nossos projetos, sonhos e pensamentos soltos. Fiquem a vontade para dar qualquer sugestão e compartilhar o cantinho de vocês nos comentários!

Carolina e Isabella.

Sejam bem-vindos!

Obs.: Se você for dono (a) de alguma das imagens publicadas aqui, nos comunique por email e colocaremos os créditos. Achamos as imagens pelo google, normalmente "imagens tumblr". Obrigada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s